Politica de Assistência Técnica

Politica de Assistência Técnica 

Para produtos fora de garantia

Como funciona o procedimento : 

Para iniciar o atendimento, entre em contato com nosso SAC via email ( [email protected]) informando os dados do produto: MARCA, MODELO,  Nº DE SÉRIE ( SE HOUVER ), Nota Fiscal, e o relato do problema.

Os equipamentos que encontram-se fora de garantia, por prazo expirado, uso indevido ou qualquer outro motivo ao qual a garantia não cubra, deverão ser encaminhados para conserto por conta do consumidor .

Etapas do processo de manutenção

Recebimento e análise

Ao recebermos o(s) equipamento(s), nossa equipe técnica fará a verificação do(s) Iten(s) e análise do (s) problema(s) relatado(s)


Liberação da manutenção

Após análise, é enviado um orçamento por email, constatando o valor e o será feito no equipamento.


Manutenção autorizada

Após aprovação do orçamento e pagamento do valor, é iniciada a manutenção do equipamento.

Finalizado o conserto, o equipamento será enviado de volta.

O pagamento do frete de retorno* é obrigatório, não sendo possível vincular com a logística de itens que estão em garantia.


Manutenção não autorizada

Se o serviço não for autorizado, haverá cobrança da taxa de análise técnica somada ao frete de retorno * .

* salvo casos em que o equipamento será retirado junto à assistência técnica, não haverá a cobrança do frete de retorno.