Politica de Assistência Técnica
Politica de Assistência Técnica
Para produtos fora de garantia :
Como funciona o procedimento :
Para iniciar o atendimento, entre em contato com nosso SAC via email ( [email protected]) informando os dados do produto: MARCA, MODELO, Nº DE SÉRIE ( SE HOUVER ), Nota Fiscal, e o relato do problema.
Os equipamentos que encontram-se fora de garantia, por prazo expirado, uso indevido ou qualquer outro motivo ao qual a garantia não cubra, deverão ser encaminhados para conserto por conta do consumidor .
Etapas do processo de manutenção
Recebimento e análise
Ao recebermos o(s) equipamento(s), nossa equipe técnica fará a verificação do(s) Iten(s) e análise do (s) problema(s) relatado(s)
Liberação da manutenção
Após análise, é enviado um orçamento por email, constatando o valor e o será feito no equipamento.
Manutenção autorizada
Após aprovação do orçamento e pagamento do valor, é iniciada a manutenção do equipamento.
Finalizado o conserto, o equipamento será enviado de volta.
O pagamento do frete de retorno* é obrigatório, não sendo possível vincular com a logística de itens que estão em garantia.
Manutenção não autorizada
Se o serviço não for autorizado, haverá cobrança da taxa de análise técnica somada ao frete de retorno * .
* salvo casos em que o equipamento será retirado junto à assistência técnica, não haverá a cobrança do frete de retorno.